Saia Midi: Será que fica bem em mim?


Na internet, na TV e nas revistas, temos visto muitas matérias sobre a Saia Midi, realmente tem muita gente comentando sobre elas, mas será que elas ficam bem em todas nós?
Várias meninas estão com medo de usá-las e parecer um pouco cafona, por que elas nem são longas, nem curtas, e aí usar ou não usar?


Se você quer parecer fashion e antenada, a saia Midi é uma ótima opção por ser uma peça diferente do padrão, e tenha certeza que se você saber usá-la corretamente, será um arraso.

Agora no inverno invista em usar as midisaias com meias e botas (cano curto), e claro que elas também farão muito sucesso na primavera, por serem delicadas e belas, além de tudo super confortáveis.  



Guia da Saia Midi:
Se você é alta
Pode usar a vontade, pois esta peça é ideal para você, use com cintos marcando a cintura, você também pode fazer sobreposições com casacos
Se você é baixa
Também podem usar, mas lembrem-se sempre de usar um belo par de sapatos altos, principalmente que mostram o tornozelo, se não você acabará achatando sua silhueta
Se você é gordinha
Este modelo de saia pode aumentar ainda mais a largura da silhueta, minha opinião é você procurar saias mais sequinhas e abusar do salto, esquecendo as sobreposições para não forçar o look.

Dica:
As francesas amam as saias midi, e usam muito lá nas ruas de Paris, então já está na hora das brasileiras aderirem a esta moda, que deixa a mulher muito mais feminina, delicada e fashion.

Lembre-se: O ideal é que elas sejam usadas com cintura alta, com sapatos altos que mostrem o tornozelos.

Tem alguma dúvida? É só entrar em contato que faremos tudo pra te ajudar J



3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Adorei o seu blog, muito bom!

  1. Olá, muito Obrigada pela visita, volte sempre!

  1. Unknown disse...:

    Elas são lindas, estou quase comprando umaa!

Postar um comentário

 
Saia Midi: Será que fica bem em mim? © 2011 | Todos os direitos reservados.