Porta Anel - Faça você mesmo

Desde que voltei de viagem, tenho procurado soluções criativas para me organizar, desde meu closet até minhas coiserinhas de Scrapbook.

.
Hoje vou compartilhar com vocês o que fiz para guardar meus anéis, foi super simples e prático.


Eu usava este porta jóias para colocar os anéis, mas eles estavam todos espalhados, o que não facilitava a visualização, então acabava sempre esquecendo de um anel ou outro.


Escolhi duas estampas destas amostras de folhas para scrapbook, mas você pode usar qualquer tipo de papel da mesma espessura de cartolina ou papel cartão.


Recorte a folha na medida da base do porta joia que você utilizará, use caixas de sapato, ou de presente, use a criatividade e o que estiver mais acessível para você.

Recorte tiras para formarem as divisórias em que serão guardadas os anéis. 


No miolo, pode ser usado algodão, papel higiênico, manta acrílica (se você utilizar tecido ao invés de papel) ou ate mesmo espuma.
Se você usar papel higiênico use um papel firme no meio e faça um rolinho.

Prontinho!!! Simples e rápido, uma ótima forma para você organizar seus anéis, lembre de deixar espaços maiores para anéis grandes, e espaços menores para anéis mais finos.

Gostaram da ideia? Me avisem quando vocês fizerem um porta anéis, ficarei muito feliz em saber que esta ideia deu certa para vocês também!

Ate a próxima, beijinhos :)

3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    amei essa ideia,vou tentar fazer depois te conto o resultado.

  1. Otimo Simone, que bom que você gostou, depois me mostre como ficou :)

Postar um comentário

 
Porta Anel - Faça você mesmo © 2011 | Todos os direitos reservados.